MD #39 – Ser Subordinado É Do Caralho

Todo mundo quer ser o chefe, o empreendedor, o empresário ou quem manda na porra toda. Perfeito, dá para ser isso. Mas é quase impossível saber direcionar projetos, criar soluções, produtos e serviços sem que você seja em algum momento uma pessoa subordinada.

Ninguém gosta de ser subordinado e a minha teoria sobre isso é porque ninguém gosta de ser criticado. Claro, não estou generalizando, mas uma boa parte das pessoas que conheço e que, provavelmente, você conhece são avessas as criticas e não se sentem confortáveis quando são direcionadas ou quanto percebem que estão sendo comandadas por outras pessoas. Tudo nasce da não aceitação a critica.

Mas se por outro lado só evoluímos com nossos erros e não com nossos acertos, por que temos tanto medo de sermos subordinados ou criticados?

Para ser um grande líder, criar um negócio de impacto e lucrativo é preciso aprender a servir acima de tudo. Um empreendedor consciente da sua jornada entende que crescer sozinho é burrice e não funciona, mas compreende que ter uma equipe onde ele apenas manda e nada faz é pior ainda. O subordinado aprende a ouvir, servir e evoluir. Não é atoa que grandes empreendedores tem CEOs em suas empresas, presidentes e conselhos que dizem o que fazer e onde ele esta errando.

 NESSE EPISÓDIO VOCÊ VAI APRENDER:

  • Entender como ser subordinado sem deixar sua vida ser comandada
  • Compreender que ser subordinado por algum tempo vai ser bom
  • Que grandes empreendedores foram ótimos subordinados em algum momento
  • Como encontrar o trabalho da sua vida sendo, em alguns momentos, subordinado

Se você gostou deste episódio, mande ele pra frente compartilhando com seus amigos por email, nas redes sociais e no boca a boca também. Quando você compartilha me ajuda a levar a frente este projeto e muda o mindset de mais e mais pessoas.

Aproveite e assine o MindDrops no aplicativo de podcast do seu smartphone, caso não tenha instalado, basta baixar algum que te agrade. Você pode assinar pelo iTunes ou escutar pelo SoundCloud.

Importante: deixe também uma avaliação lá no iTunes, isso ajuda demais para que este projeto continue crescendo e comenta aqui embaixo se lhe agrada a ideia de ser uma pessoa subordinada ou não.

Para quem quer Encontrar Sua Arte, descobrir Sua Paixão e Habilidades, conheça: encontresuaarte.com

DÊ UM SOCO NA CARA DO MEDO, SAIA DA MESMICE E ENTRE EM AÇÃO

DÊ UM SOCO NA CARA DO MEDO, SAIA DA MESMICE E ENTRE EM AÇÃO

Neste Guia Completo e Gratuito vamos te mostrar, de forma prática, como sair da mesmice e criar uma vida produtiva, com melhores hábitos e vivendo todo seu potencial usando suas habilidades.

Um guia para ler, aprender e entrar em ação tendo resultados imediatamente!

SIM! QUERO BAIXAR DE GRAÇA